Olá pra todos da rede social www.investidoresanjos.com
Estamos dando início a mais uma etapa do nosso processo de desenvolvimento, o Blog Investidores Anjos. Começamos a produção de conteúdo com este pequeno e útil artigo, compartilhem com seus amigos, convide-os para nossa rede e vamos crescendo juntos e realizar todos os nossos projetos.
Como resguardar seu projeto na Lei dos Direitos Autorais:
Fizemos uma pesquisa para tirar dúvidas sobre registros de direitos autorais:
Existem algumas maneiras de resguardar um projeto, mas geralmente temos dificuldades de credencia-los, devido o alto custo e lentidão do processo.
Em primeiro momento uma maneira interessante é o envio de e-mail com o produto anexado e registro de datas. Outra forma é gravar o projeto em CD e enviar via correio para o próprio endereço, assim em caso de problemas legais, vc tem um arquivo físico contendo o projeto e as datas das criações dos arquivos digitais. Mas a forma mais prática e utilizada por muitos inventores é o serviço oferecido pelo site: www.avctoris.com . Aproveite a dica.
Mesmo com todas essas ações tomadas, aconselhamos procurar um especialista em registro de marcas e patentes para os devidos registros e só assim estar protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei 9.610/98).
Se seu projeto demanda mais atenção e sigilo? Consulte-nos e colocaremos você em contato com especialistas parceiros e para te oferecer toda a segurança que você precisa.
Envie-nos um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Artigos Interessantes:
Plataformas de financiamento coletivo movimentam mais de R$ 11 mi no país.
Veja a notícia neste link: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/tecnologia/2016/01/04/interna_tecnologia,512666/plataformas-de-financiamento-coletivo-movimentam-mais-de-r-11-mi-no-p.shtml
Capitalismo dará lugar à economia colaborativa, prevê autor de best-seller.
Veja a notícia neste link: http://m.folha.uol.com.br/mercado/2015/12/1715273-obra-preve-fim-do-capitalismo-para-dar-lugar-a-economia-colaborativa.shtml?mobile